GuaraInn

Pré-reserva

 

Para confirir as tarifas para nossos apartamentos Single, Twin, Double e Triple e nossas suítes executiva e nupcial entre em contato conosco.

Todos os valores tem acrescimento de + 3% ISS por diária.

 

Temos preços especiais para grupos, membros da EEAR, empresas e long stay!

Para efetuar sua reserva precisamos dos seus dados: nome completo, telefone e CPF; juntamente com o pré-pagamento de sua reserva (depósito bancário ou autorização de débito em cartão de crédito).

•    Check-in a partir das 14h - check-out até as 12h;
•    Internet e estacionamento grátis;

 Early check in e Late Check out só serão autorizados mediante disponibilidade, verificada com a Recepção do hotel e com pagamento. Será cobrado o valor referente a 50% da diária de 0 até 3 horas antes ou após os horários de check in e check out e após 3h será cobrado o valor integral da diária.

Caso não haja disponibilidade, o apartamento deverá ser desocupado imediatamente independente de qualquer notificação até as 12 horas da data mencionada para a saída. Ficando autorizado à administração, pela assinatura na ficha de registro do hotel. Findo o prazo de estada a retirar os pertences do apartamento. Este procedimento tem como prioridade não infringir danos ao (próximo) hóspede que tem sua reserva garantida e com check in pré acordado a partir das 14h. As duas horas de intervalo são para que a UH (unidade habitacional) seja higienizada e esteja preparada para a próxima hospedagem.

No-Show: Não comparecimento do cliente ao Hotel, nas 24 horas da primeira diária, sem que este solicite o cancelamento da reserva ou se comunique com o Hotel neste prazo. Ocorrendo No-Show a reserva será cancelada e o apartamento será liberado para novas reservas. Haverá cobrança do valor integral da primeira diária.

 

Política de Reservas

Do tarifário

Nossas diárias possuem valores que variam de acordo com a época do ano, tipo de apartamento, quantidade de pessoas hospedadas e regime de pensão escolhida (com café ou sem café da manhã). Variam ainda dependendo do meio pelo qual foram efetuadas (diretamente com nossa recepção, via e-mail ou através de parceiros conveniados) e principalmente com a antecedência com que são realizadas (podem existir descontos para reservas realizadas com maior antecedência). Eventualmente lançamos promoções de última hora ou períodos promocionais inusitados, publicando sempre as condições de validade em nosso Site na Internet (www.guarainn.com.br) - Algumas vezes publicamos valores diferenciados para hospedagens de domingo à sexta-feira na baixa temporada, ou para períodos interessantes a uma determinada cidade (feriados municipais).

As promoções nunca serão cumulativas. Garantimos, no entanto, o menor valor anunciado (desde que diretamente por nós, em nosso site ou impresso), desde que respeitadas todas condições publicadas. As negociações que possam ocorrer por e-mail são pessoais e intransferíveis. Quando realizando uma reserva on-line, inclusive nos links de terceiros fornecidos em nosso site, preste atenção nas condições exclusivas para este tipo de reserva. Tanto os valores como as condições de cancelamento podem variar.

Do Pagamento de Reserva

Reserva efetuada com Depósito de Garantia. O Depósito de Garantia pode ser feito através de Depósito Bancário, Transferência Bancária e, preferencialmente, em Débito em Cartão de Crédito.

Aceitamos Hotel Card e as bandeiras: Credicard, Mastercard, Dinners, American Express, Visa e Elo.

Não aceitamos cheques

Para garantir a segurança na operacionalidade do Processo de Reserva, o Hotel se reserva o direito de não efetuar reservas em prazos muito próximos aos do período de Hospedagem (com pagamento via depósito bancário ou Transferência), quando só fornecerá o serviço de hospedagem mediante débito em Cartão de Crédito.

Não aceitamos animais de estimação

Não aceitamos animais domésticos no hotel (exceto cães guia – direito garantido por lei aos cegos).
 

Política de Cancelamento

O cancelamento deverá ser solicitado por escrito (via e-mail), não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone ou dispositivo de comunicação instantânea (Messenger ou similar).

 O Código de Defesa do Consumidor (na Deliberação Normativa n.º 429 de 23/04/02) garante a devolução total de qualquer quantia depositada se solicitado o cancelamento da reserva em até 7 dias após a confirmação da mesma. Mas por respeito e atenção às necessidades de nossos clientes, criamos uma política de reembolso através de Cartas de Crédito.

Carta de Crédito é um documento emitido pelo Hotel, no caso de desistência ou cancelamento de reservas, com validade de um ano a partir da data em que o Hotel for comunicado. Será emitida em Reais, descontando-se apenas a taxa de cancelamento de 15% ou a diária de No-show, se esta for pertinente (veja tabela abaixo). É emitida em nome do Titular da reserva, mas poderá ser transferida para terceiros, através de autorização existente na própria carta. Ela será entregue ao cliente em mãos ou enviada pelos Correios.

 

Política de Cancelamento e Emissão de Carta de Crédito - Condições Gerais

(a) Pedido de cancelamento em até 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva

Emissão de Carta de Crédito ou Devolução Total em Reais.

(b) Pedido de cancelamento com mais de 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva e em mais de 10 dias antes do Check-in

Emissão de Carta de Crédito com validade de 1 ano, descontada a taxa administrativa de cancelamento de 15% do valor total depositado

(c) Pedido de cancelamento com mais de 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva e nos 10 primeiros dias anteriores ao Check-in.

Retenção de uma diária ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante

(d) Desistência no dia do check-in ou durante a hospedagem por motivo justificado (com mais de 7 dias após a confirmação).

Se realizada até às 12:00h:  Retenção de uma diária ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante

Se realizada após às 12:00h:  Retenção de duas diárias ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante

(e) Desistência durante a hospedagem sem motivo justificado (com mais de 7 dias após a confirmação) ou No-Show

Retenção de todo o valor pago.

 

Política de Camas extras

Crianças até 06 anos a cama será fornecida como cortesia e acima de 06 anos e adultos cobramos o valor adicional na diária de R$100,00 + 3% ISS. Temos um número limitados de camas extras, por este motivo a mesma deverá ser solicitada com antecedência e será confirmada mediante disponibilidade.

 

Política de Hospedagem de Menores

Não hospedamos menores sem documentos mesmo na companhia dos “pais”. Não é permitido receber visitantes menores ou não nos apartamentos e área de lazer do hotel.